NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Prefeito acusado de descartar ossadas e resto de caixões em lixão será ouvido




O delegado Marcelo Marques Novo, titular da (DRFR) - Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos - foi designado pelo Coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana, delegado Fábio Daniel Lordelo para ouvir o prefeito de Santa Bárbara, Jailson Costa (PT) e mais oito pessoas, sobre o descarte de ossadas humanas e restos de caixões no lixão daquele município.

Para relembrar o caso

No dia 27 de abril foram encontradas por populares, ossadas, restos de roupas e caixões no lixão do município de Santa Bárbara e segundo testemunhas, caçambas a serviço da prefeitura teriam descartado o material no local, no fim da tarde do dia anterior. Segundo denúncias de populares e de políticos da região, os restos mortais foram retirados do cemitério, por ordem do prefeito.

Em depoimento, o prefeito informou para o delegado que a ordem era retirar restos de caixões que estavam acumulados desde 2007, na gestão passada, de um determinado local do cemitério e tomou um susto ao ser informado de que havia restos mortais misturados ao material.

" Posso garantir que, em nenhum momento, a prefeitura sabia da existência de restos mortais misturados ao lixo, acredito que foram colocados propositalmente para prejudicar a minha administração", disse o prefeito.

O delegado Marcelo Novo informou para a imprensa que aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica, para remeter o inquérito à justiça.