NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 27 de julho de 2010

Caso Bruno: juiz autoriza acareação entre menor e suspeitos


O juiz Elias Charbil, da Vara da Infância e Juventude de Contagem (MG) autorizou, na noite desta segunda-feira, que a polícia faça acareação entre o menor J. e qualquer outro suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno. O adolescente de 17 anos, primo do jogador, confessou participação no sequestro da mulher que dizia ter um filho do atleta.

De acordo com juiz, a acareação tem que acontecer na presença dos advogados de defesa dos suspeitos, além do defensor do adolescente e um representante legal dele.

O delegado que conduz a investigação, Edson Moreira, ainda não foi informado da decisão, mas disse que acareação deve acontecer ainda nesta semana.

O jovem foi apreendido na casa de Bruno no Rio de Janeiro, após seu tio dizer em uma rádio que ouviu do sobrinho relatos sobre como Eliza teria sido morta. Em depoimento, ele disse que o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, estrangulou a mulher até a morte e esquartejou seu corpo. Ainda segundo o relato, o ex-policial jogou os restos mortais para seus cães.

Mais tarde, o advogado do adolescente disse que o jovem não relatou que viu a mão de Eliza ser jogada aos cachorros. Segundo ele, o adolescente não conhece Bola, nem levou os policiais à casa do ex-policial em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde a polícia acredita que ela tenha sido morta