NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 13 de julho de 2010

Claudia Leitte tem fotos divulgadas em site de prostituição


Fotos da cantora Claudia Leitte foram divulgadas indevidamente em um site de prostituição que atua em Londres, no Reino Unido. A artista é mais uma vítima do Girls From Paradise, página em que garotas de programa podem exibir fotos para que os clientes tenham a opção de escolher com qual delas quer sair.

No site, o falso perfil que faz uso das fotos da musa do axé music tem o nome de "Emannuella". Na ficha de "atributos", ela é tida como uma ex-modelo de 24 anos, que fala os idiomas português e inglês e é bissexual.



O texto usado para divulgação diz que Emanuella é latina e já apareceu em vários shows e revistas, além de ser dona de "uma personalidade encantadora e uma sensualidade cativante e radiante". Para enfatizar a beleza da cantora, o site descreve Claudinha como mulher "alta e magra, peituda, e absolutamente incrível", além de utilizar os termos "muito sexy e de cabelo comprido ondulado", com um "rosto muito bonito".



As fotos da cantora que estão sendo usadas no site são conhecidas do público brasileiro. Algumas delas fazem parte das imagens de divulgação da carreira da cantora.

No ano passado, a cantora Sandy passou pelo mesmo constragimento. O site Girls From Paradise também usou fotos da artista como se fosse uma das suas garotas de programa.

A reportagem do A TARDE On Line tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa de Claudia Leitte, mas não obteve retorno.