NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 26 de julho de 2010

ESGOTO A CÉU ABERTO,MATO E COBRAS INCOMODA MORADORES DE VILA MILITÃO-SERRINHA



O mecânico Osmar Oliveira Maier mora há 16 anos na VILA MILITÃO-ESTAÇÃO,Durante todo esse tempo, ele convive com um vizinho desagradável: um esgoto a céu aberto na frente da casa.

— O cheiro aqui é terrível. Se fica uma semana sem chover, a gente chega a passar vergonha quando tem visita em casa, de tão forte que fica o fedor desse esgoto — diz Osmar.

Além do mau cheiro, os moradores da vila também são obrigados a conviver com os ratos e cobras que saem do mato no entorno da vala.

Os moradores contam que já informaram a Prefeitura sobre o problema. E diferentes candidatos já prometeram resolver a situação durante campanhas eleitorais.

— Quando eles são candidatos vêm até aqui na rua e dizem que a situação é uma vergonha e depois não fazem nada. Simplesmente esquecem da nossa situação — reclama Osmar.

Ele conta que já levou seis fotos da vala na Prefeitura para mostrar a gravidade do problema. O esgoto a céu aberto corta os bairros estação e cruzeiro, e cai no açude que fica nas proximidades.

este ano, a Secretaria de Obras instalou parte da tubulação na vila, mas ficaram faltando alguns metros. Segundo informações, o problema deve continuar até o ano que vem.
" Temos consciência desse problema, mão não temos previsão de quando teremos dinheiro. Estamos tentando remanejar recursos de outra obra, mas acho difícil — diz.
A secretaria planeja incluir a obra no orçamento de 2011.",disse um funcionario da prefeitura municipal,que pediu para não ter o nome divulgado.