NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 20 de julho de 2010

Por causa de separação, homem comete suicídio em Conceição do Coité


O vigilante Ademário Silva, 33 anos, foi encontrado enforcado em sua residência no bairro da Pampulha, por volta do meio dia desta segunda-feira (19). Segundo informações de familiares, a vítima não estava aceitando a separação com Denise Pereira dos Santos, conhecida por Dica, 25 anos, depois de uma convivência de oito anos.

A vítima amarrou uma corda de sisal em uma madeira que sustenta o telhado da casa, subiu na parede que divide a sala do quarto e saltou, ficando pendurado a cerca de meio metro do piso da casa. A Polícia Civil, com apoio da Militar, compareceu para realizar o levantamento cadavérico, que ocorreu às 14h. No celular de Ademário havia uma ligação dele para o número de Dica às 09h47 desta segunda.

A equipe do CN foi até o açougue municipal onde a ex-companheira trabalha e foi vista minutos depois que havia saído a notícia para saber o teor da conversa. Chegando ao recinto estava apenas a mãe de Dica, que falou que a ligação havia sido atendida por ela. Segundo Antônia, Ademário não deixou transparecer nada e foi informado que sua filha estava no trabalho, ela que tem a função de limpar os boxes do mercado de carne.

Tonha contou que minutos depois ele chegou e a chamou para conversar e não viu nenhuma alteração por parte do casal, "pelo contrario, vi os dois sorrindo", falou a ex-sogra, que ficou surpresa quando recebeu a notícia do enforcamento.

Em contato com Dica, ela disse que a conversa com Ademário foi muito rápida, e ela foi tentar reconciliação da separação que aconteceu na sexta-feira (16), "eu disse que não dava mais, no sábado ele até me ajudou a retirar alguns pertences meu da casa".

Membros da família do vigilante disseram que ele vinha prometendo tirar sua própria vida, inconformado com a separação.

Por: Raimundo Mascarenhas * texto e fotos(calila)