NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 31 de julho de 2010

Schwenck é poupado de duelo com Botafogo para jogar decisão contra o Santos


O atacante Schwenck é um dos jogadores poupados para o duelo contra o Botafogo neste domingo, 1º, às 16h, no Barradão, pela 12ª rodada da Série A. O atleta não está suspenso e poderá ser utilizado na final contra o Santos, quarta-feira, às 21h50, em Salvador.

Ao contrário do que foi noticiado na impresa nacional, o cartão amarelo que Schwenck recebeu no jogo contra o Santos não foi o terceiro e o atleta poderá jogar a decisão. O zagueiro Anderson Martins, o volante Fernando, o meia Ramon e o meia-atacante Elkeson também foram poupados e não enfrentam o Botafogo.

Rafael Cruz ainda se recupera da lesão sofrida na Vila Belmiro e também não joga contra o time carioca. Já o lateral-direito Nino Paraíba e o volante Uelliton ainda estão em tratamento para enfrentar o Peixe quarta-feira.

Treino - No coletivo realizado nesta sexta-feira, 30, visando o jogo contra o Botafogo, Ricardo Silva escalou o time com uma postura mais ofensiva, já que Júnior fez dupla com Soares e o meia Thiago Humberto encostou no ataque para auxiliar os dois jogadores.

No meio de campo, Evandro começou o coletivo como titular e Bida ficou na reserva, mas Ricardo Silva ainda não decidiu qual jogador irá utilizar.

Na atividade, o técnico do rubro-negro escalou o time com: Viáfara, Jonas, Reniê, Wallace e Egídio; Neto Coruja, Ricardo Conceição, Evandro e Thiago Humberto; Soares e Júnior.