NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 29 de julho de 2010

José Ronaldo aparece em quarto na pesquisa Vox Populi; César lidera


A pesquisa Vox Populi/Band/iG divulgada nesta terça-feira (27) aponta resultado diferente do estudo realizado pelo Datafolha, propagado no sábado (24). De acordo com o levantamento, o senador César Borges (PR) tem 29% das intenções de votos, com 7 pontos a mais do que o segundo colocado, Walter Pinheiro (PT), que tem 22%.

Como a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, os dois estariam em condição de empate técnico. Em seguida, também tecnicamente empatada com o petista, está Lídice da Mata (PSB), com 18% dos votos. Em seguida, aparecem o ex-prefeito José Ronaldo (DEM), com 9%, José Carlos Aleluia (DEM), com 5%, Edvaldo Brito (PTB), com 3%, Edson Duarte (PV) 2%, França (PSOL) 2%, Carlos Sampaio (PCB) 2% e Zilmar (PSOL) 1%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 20 de julho com 800 entrevistados e foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 19.923/10.

ESPONTÂNEA

Na pesquisa de intenções de votos para o Senado na Bahia Vox Populi/Band/iG, a maioria dos eleitores ainda não decidiu seus votos. Cinquenta e um por cento do total de votos dos entrevistados não está definido e outros 15% votarão em branco ou nulo. O cenário de total indefinição é verificado na avaliação espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor.

Neste levantamento, os postulantes Walter Pinheiro (PT) e César Borges (PR) têm 3% dos votos cada um. Eles são seguidos por Lídice da Mata (PSB), com 2%. José Carlos Aleluia (DEM) e Edson Duarte (PV) têm 1% cada. Esta pesquisa é a mais considerada entre os coordenadores das campanhas, pois representa o voto consolidado.

Na pesquisa estimulada, quando é considerada somente a primeira opção de cada eleitor, César Borges (PR) tem 23%, Walter Pinheiro (PT) 14% e Lídice (PSB) 9%.

(Fonte: Bahia Noticias)