NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fernando Mendes faz show em Tucano


É grande a expectativa por parte de toda a população tucanense e região para curtirem um dos shows mais esperados do ano. A apresentação de Fernando Mendes será no dia 8 de agosto, segundo domingo do mês, quando se comemora o dia dos pais.

Biografia

O cantor mineiro Fernando Mendes entrou no cenário musical no final de 1972. "A Desconhecida", gravada recentemente pelo cantor Leonardo, foi à canção que projetou o cantor em todo território nacional. Lançada em compacto simples, subiu rapidamente às paradas de sucesso e com força total!

Sua primeira apresentação na TV foi no programa do Chacrinha. A partir daí, o jovem Fernando Mendes não parou mais, seguiu a carreira musical, interpretando suas próprias canções, que fazem sucesso não só no Brasil, mas em vários países do mundo!

A música "Recordações" foi o segundo sucesso de Fernando Mendes. Faixa de seu primeiro LP que, em menos de três meses, chegou à casa dos 100 mil discos vendidos. Ao mesmo destino chegaria o compacto-duplo que projetaria seu novo sucesso: "Caminho Incerto".

Em 1974, Fernando Mendes fazia excursões pelo Brasil numa média de 10 a 15 cidades por mês. Verdadeiro ídolo das massas populares, o artista teve seu segundo LP lançado no final deste ano, voltando a repetir o feito dos anteriores com a música "Ontem, Hoje, Amanha".

O cantor chegou no auge de sua carreira em 1975, quando seu terceiro LP apresentou a faixa "Cadeira de Rodas", que teve mais de 250 mil cópias vendidas em poucos meses, rendendo-lhe vários prêmios, inclusive discos de ouro. Em 1976, dois novos sucessos: "A menina da Calçada" e "Sorte tem quem acredita nela", tema da novela "Duas Vidas" exibida pela Rede Globo.

Mais sucesso

Em 1978, Fernando Mendes lança seu sexto LP, e agora com as musicas "Sádico Poeta", "Eu vim da Roça" contando com a participação especial de Luiz Gonzaga. Em 1979, compôs e lançou "Você não me ensinou a te esquecer", gravada atualmente por Caetano Veloso, Bruno e Marrone, Cristian e Half dentre outros.

Devido ao grande sucesso, a canção cheia de romantismo foi prêmio da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos) e Prêmio Villa Lobos como o disco mais vendido! Tema do Filme Lisbela e o Prisioneiro, a canção foi indicada para Gremmy Latino 2004 e rendeu ainda mais prestigio e reconhecimento à sua carreira.

Ao longo dos anos 1980 e 1990, Fernando Mendes gravaria muitas músicas e faria muitos shows. Em 1999, ele reuniu seus maiores sucessos em um único CD ao vivo! Em 2007, o músico trouxe uma novidade aos fãs de todo Brasil, um DVD ao vivo que conta com a participação de cantores consagrados pela MPB.