NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 20 de julho de 2010

Tarcízio apóia Paulo Souto mas sua mulher está com Geddel


O prefeito Tarcízio Pimenta é democrata e apoia o candidato do seu partido, Paulo Souto, para o governo. Mas sua mulher, Graça Pimenta, não o acompanha nessa empreitada política. Vai marchar com um dos adversários de Souto na disputa pelo Palácio de Ondina, o deputado federal peemedebista Geddel Vieira Lima, ex-ministro do governo Lula.

Nesta segunda-feira (19), Graça Pimenta, que é filiada ao PR, participou de ato público do candidato Geddel, uma caminhada no Centro de Abastecimento. Lá estava o cacique do partido de Graça, o senador César Borges, candidato à reeleição.

Também faziam parte da comitiva o outro candidato ao Senado pela coligação, Edvaldo Brito, e o candidato a vice de Geddel, o atual vice-governador de Jaques Wagner, Edmundo Pereira – aliás, outro fato bastante curioso desta campanha.

O deputado federal Colbert Filho, que é feirense, conduzia o grupo pelos galpões do grande entreposto comercial. Integravam ainda a comitiva o presidente regional do PMDB, Evaldo Martins (irmão de Colbert), o candidato a deputado Moura Pinho e o ex-secretário de Ciências e Tecnologia do governo Wagner, Ildes Ferreira.

A assessoria do deputado Colbert Filho informa que em entrevista à imprensa local Geddel garantiu que, caso seja eleito, uma das prioridades de seu governo será a construção de um aeroporto de cargas e passageiros em Feira de Santana.

FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR -REPORTAGEM: (VALDOMIRO SILVA-FOTO)