NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 31 de julho de 2010

Bahia e Figueirense duelam com novidades entre os titulares


Bahia e Figueirense se enfrentam neste sábado, 1º, às 16h10, com novidades em suas equipes. Não faltam motivos, então, para que o torcedor vá a Pituaçu assistir ao duelo. As principais atrações são Rogerinho, de volta ao tricolor depois de cumprir suspensão, e Reinaldo, atacante que estreia no clube catarinense.

Renato Gaúcho, normalmente adepto do mistério para as escalações, definiu ainda na quinta-feira os onze titulares do Esquadrão para a partida. As três mudanças mais importantes estão na defesa: Renê vai vestir a camisa 1 no lugar de Fernando, suspenso; Vágner entra no lugar de Alison, que recebeu o terceiro cartão amarelo; e Bebeto assume a vaga de Arilton, que está contundido.

O treinador aposta no retorno de Rogerinho para fortalecer as jogadas de bola parada da equipe baiana. Além disso, com Bebeto, o Bahia ganha em força nas jogadas pelas laterais, já que o jovem jogador vem se destacando no time que disputa o Campeonato do Nordeste.

O Figueira, por sua vez, estreia o atacante Reinaldo, revelado pelo Flamengo, com passagens destacadas por São Paulo e Paris Saint-Germain. Perseguido por contusões, o jogador de 32 anos não fez boas temporadas recentemente. O técnico Marcio Goiano tem dito que Reinaldo terá de suportar a pressão de manter o alvinegro no G4.

No banco de reservas, o Figueirense terá um jogador bastante conhecido do torcedor tricolor: Marcelo Nicácio, que se recupera de lesão.

O Bahia tem um retrospecto um tanto complicado contra o time catarinense em Campeonatos Brasileiros. O único triunfo tricolor ocorreu em 1973, quando o time dirigido por Evaristo de Macedo venceu por 1 a 0 na Fonte Nova, com gol do atacante Everaldo.

Bahia x Figueirense

Data: 1º/08/2010
Horário: 16h10
Local: Pituaçu

Bahia: Renê; Bebeto, Nen, Vagner e Ávine; Hélder, Fábio Bahia, Ananias, Morais e Rogerinho; Rodrigo Gral. Técnico: Renato Gaúcho.
Figueirense: Wilson; Lucas, João Filipe, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon e Fernandes; Willian e Reinaldo. Técnico: Marcio Goiano.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Márcio Eustáquio Sousa Santiago (MG)