NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 25 de julho de 2010

Datafolha: Influência de Lula no voto para governador é relativa

Presidente mais popular desde o retorno do país à democracia – com 77% de aprovação, segundo a última pesquisa Datafolha -, Luiz Inácio Lula da Silva tem influência limitada na eleição para governador nos três Estados com mais eleitores. Segundo o levantamento, realizado pelo instituto do dia 20 ao dia 23 em parceria com a TV Globo, o petista influi decisivamente sobre apenas cerca de um terço do eleitorado na escolha dos governadores de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Nos sete Estados analisados pelo Datafolha, a maior influência de Lula é em Pernambuco: 52% dizem que o apoio do presidente os levaria a votar no governador. Ocorre que o candidato apoiado pelo petista é o atual governador, Eduardo Campos (PSB), cuja taxa de intenção de votos é de 59%. Depois de Pernambuco, a Bahia é o Estado no qual Lula tem maior influência, de 46% – quase o mesmo percentual de intenção de voto do atual governador, o petista Jaques Wagner, com 44%. (Folha)