NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 20 de julho de 2010

Geddel diz não ter expectativa de liderar próximo Datafolha


O candidato ao governo pelo PMDB, Geddel Vieira Lima, disse onteme nutrir boas expectativas com relação às próximas pesquisas de intenção de voto que devem ser divulgadas pelo Datafolha e o Vox Populi até este fim de semana, mas não é insano a ponto de achar que pode estar liderando os resultados. Ele informou que o PMDB realiza sondagens periódicas, mantém pesquisadores em campo e que o último resultado obtido indica o governador Jaques Wagner (PT) à frente, seguido do candidato do DEM, Paulo Souto, e ele em terceiro lugar.

Geddel disse, entretanto, que as pesquisas de opinião do momento refletem o padrão de conhecimento dos candidatos, o que o coloca, temporariamente, em desvantagem no campo das três candidaturas mais competitivas. “Um dos candidatos disputou as últimas cinco eleições majoritárias, o outro disputou a Prefeitura de Camaçari e o governo da Bahia duas vezes e é o atual governador”, disse, em alusão, primeiro, a Paulo Souto, e depois a Wagner, observando que de todos é o único que não concorreu a nenhum cargo majoritário.

Segundo o candidato do PMDB, tanto Wagner quanto Souto seriam conhecidos por mais de 90% dos pesquisados, ao passo que ele, por 52%. “Não me incomoda nenhum resultado de pesquisa”, declarou, lembrando que o prefeito João Henrique (PMDB) chegou, na sucessão de 2008, a ser considerado inelegível, inclusive, pelo marqueteiro do PT e da presidenciável Dilma Roussef, o baiano João Santana. As declarações foram dadas pelo ministro em almoço com a imprensa, ontem, no restaurante Barbacoa.