OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Visto que ele me ama, eu o livrarei.Eu o protegere porque ele conhece o meu nome". Salmos 91:1-16

domingo, 7 de abril de 2019

Otto disse à Bolsonaro que "discussão de ideologia" não resolve nada

O senador Otto Alencar (PSD) revelou ao BNews detalhes da reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), no Palácio do Planalto, realizada na última quinta-feira (4). Na reunião, estavam presentes o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), entre outros.

"Não teve acordo nenhum por cargos, muito menos de reivindicação de ordem partidária ou pessoal. O que teve lá foi uma conversa franca a respeito das relações políticas do Palácio do Planalto com a Câmara e com o Senado. Que essa discussão de ideologia, se teve ou não golpe em 64, não resolve nada. Disse que é preciso resolver o programa de desenvolvimento econômico", conta. "Falei com ele claramente que a beligerância, essa situação de querela e discussão de ordem pessoal não leva a nada. Falei francamente com ele", completa.

Otto também defendeu que o Planalto saia "dessa única e exclusiva chamada diária de Reforma da Previdência" e encontre uma "saída para o desenvolvimento econômico com emprego e renda". "E que, de alguma forma, que o tratamento com a classe política deveria ser um tratamento melhor, que essa situação de discussão não leva a nada. Disse à ele que nós do PSD vamos continuar de forma independente na base, que não queremos cargos na base do governo. Fui taxativo: disse 'presidente, quero que o Brasil dê certo'". Fonte:Bocão News