OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:Assim diz Jeová:"Os céus são o meu trono, e a terra é o apoio para os meus pés.Então, que casa vocês poderiam construir para mim,e onde seria o meu lugar de descanso? Minha mão fez todas essas coisas,Foi assim que elas vieram a existir,diz Jeová". Isaías 66:1-24

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Prefeitura de Serrinha: SEDESP define espaços para carros-de-mão na Feira Livre

Em mais uma ação para ordenar o comércio informal no centro da cidade, a Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos, delimitou os espaços para os vendedores que trabalham com carros-de-mão.

A entrega dos espaços, na rua Agenor de Freitas, no centro da cidade, devidamente pintados e marcados aconteceu na manhã dessa quarta-feira (17).

O objetivo é evitar que o trânsito dos carros-de-mão atrapalhe a mobilidade das pessoas e evite a concorrência desleal com os demais comerciantes que têm barracas.

Na verdade, os vendedores que usam carros-de-mão para vender seus produtos no centro comercial da cidade descumprem um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado há alguns anos entre eles, o governo municipal e o Ministério Público.

O secretário da SEDESP, Hermano Amador, e o coordenador de Mercados do governo, Jean Charles, conversaram com os feirantes e alertaram para as penalidades caso haja o descumprimento do acordo firmando anteriormente.

“Delimitamos os espaços e assim estamos também protegendo o consumidor e os demais comerciantes no local, evitando acidentes”, destacou o secretário.