NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Eunápolis: Polícia apreende garota de 15 anos que postou ameaça contra escola

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida após divulgar áudios com ameaça de ataque a uma escola de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, sul baiano. A jovem foi localizada nesta quinta-feira (4) após ações de inteligência da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), com apoio do Instituto Federal da Bahia (Ifba). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a jovem é a sétima pessoa localizada pelas polícias Civil e Militar nos últimos oito dias.

No caso de Eunápolis, a adolescente tinha criado uma página falsa no Facebook com o nome de “Guilherme Monteiro”, denominação de um dos envolvidos no massacre de Suzano, em São Paulo, em 13 de março passado. Em uma das mensagens, a jovem postou: "Na minha opinião temos que fazer algo grandioso. Nada repetido. Temos que começar em grandes escolas. Eu já faço parte de um grupo e temos tudo planejado. Temos tudo de que precisamos. Se quiserem posso ajudar a vocês com bombas caseiras. Depende da potência", escreveu.

Acompanhada da mãe, na Delegacia, a adolescente confessou o crime e disse que tudo não passou de uma brincadeira para amedrontar pessoas."Vamos repetir, novamente, para aqueles que ainda não compreenderam. Indiciaremos os responsáveis por estas mensagens no artigo 265 do Código Penal, que fala sobre atentar contra o funcionamento de serviços de utilidade pública. A pena varia de 1 a 5 anos de prisão e pagamento de multa", disse o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. 

O policial lembrou ainda do papel da família. "Precisamos, enquanto pais, fiscalizarmos o que os nossos filhos assistem e fazem na internet. As redes sociais são ferramentas de aproximação para coisas boas e ruins", completou.Fonte:Bahia Noticias