OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Grupos se unem e escolhem Raimundo Viana candidato à presidência do Vitória

Pela terceira eleição consecutiva, Raimundo Viana será candidato à presidência do Vitória. O ex-mandatário do clube foi o escolhido para encabeçar a chapa resultada da união de dois grupos.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Arena Rubro-Negra e confirmada pela redação do Galáticos Online.

O grupo de Viana se uniu ao de Marcelo Brito, que antes havia anunciado candidatura. O dono da Salvador Produções e empresário do cantor Léo Santana agora será o candidato à vice-presidente na chapa.

Os grupos também definiram o advogado Nilton Almeida como candidato à presidência do Conselho Deliberativo, e o empresário e ex-conselheiro Djalma Abreu como seu vice.

Raimundo Viana foi candidato à presidência em 2016, quando Ivã de Almeida foi eleito, e em 2017, na eleição vencida por Ricardo Davi. O advogado e ex-procurador-geral do Estado da Bahia já havia sido presidente do Leão em duas oportunidades, a última delas entre 2015 e 2016, após a renúncia de Carlos Falcão. Ele também foi presidente da Federação Bahiana de Futebol na década de 70.