OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Jorge Sola dispara: "juiz que condenou Lula ganhou de presente o Ministério da Justiça"

O deputado federal Jorge Sola (PT) não hesitou em afirmar que o juiz [Sérgio Moro] que condenou o ex-presidente Lula “ganhou de presente” o Ministério da Justiça. No ato “Lula livre”, realizado no Campo Grande, em Salvador, na tarde deste domingo (7), ele frisou que Lula foi preso de forma ilegal, sem crime, como forma de retirá-lo do processo eleitoral e impedi-lo que fosse candidato.

“E deste lá o país está sendo destruído. Deste o golpe que destituiu a presidenta Dilma [ Rousseff] só temos perdido direitos, o Brasil tem perdido recursos nas políticas públicas e agora querem destruir a previdência social. E então, a pauta pela liberdade de Lula é a luta pela retomada do governo brasileiro de devolver gestões de políticas públicas para a maioria da pública”, conclamou.
Sola avaliou ainda que a equipe ministerial composta pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) “é a mais desqualificada da história da República”.

Ele leva em conta, o que classifica, como um “desastre” atrás do outro, que vem ocorrendo na nova gestão. “Estão destruindo o Ministério da Educação, estudantes não conseguem o Fies, correm o risco de não terem o Enem; o Ministério da Saúde com cortes de recursos drásticos e mais todo descalabro que vem acontecendo envolvendo o ministro do Turismo [Marcelo Álvaro Antônio] , com provas claras de utilização de recursos ilegais por candidatos laranjas para beneficiar sua campanha.  Portanto, o nosso papel, o papel do Congresso é buscar que o estrago não seja tão grande a ponto de repercutir por gerações em nosso país”, disparou.

A PRISÃO DE LULA

Lula foi preso em 7 de abril do ano passado após ter sido condenado a 12 anos e um mês em segunda instância pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em janeiro de 2018, sob acusação de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá, no litoral de São Paulo.

Antes ele havia sido condenado em primeira instância a 9 anos e meio pelo ex-juiz Sérgio Moro – hoje ministro da Justiça do governo Bolsonaro.

Nas próximas semanas, a 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) deve julgar um recurso especial da defesa de Lula, cujos argumentos foram monocraticamente rejeitados em novembro do ano passado pelo relator, ministro Felix Fischer.

Os advogados do ex-presidente pediram que o STJ avalie se o processo deve ser remetido à Justiça Eleitoral, com base na recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) - o que anularia a sentença dos desembargadores do TRF-4.  Fonte:Bocão News