NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Secretaria de Meio Ambiente de Serrinha realiza limpeza e faz plantio de mudas de Ipê no entorno do cruzeiro do monte.

Buscando sensibilizar a população, através de ações práticas de educação ambiental, a Sedham em uma ação em parceria com membros do Conselho de Meio Ambiente, do Projeto Horizonte Verde e voluntários, realizaram uma limpeza no percurso que dá acesso até o cruzeiro do monte, na última sexta-feira santa (19), recolhendo o lixo que estavam jogados no caminho, foram coletados mais de 10 sacos de cinquenta litros de resíduos descartados.

Na mesma ação foi realizado também o plantio de mudas de Ipê no entorno do cruzeiro que fica no alto do monte, uma espécie da caatinga usada pela secretaria como símbolo para a recomposição das áreas verdes.

Além do plantio das de árvores de grande porte, voluntários e moradores tiveram a oportunidade de participar de atividades como contação de história, mutirão de limpeza e educação ambiental.

“Ações como estas são importantes para que as pessoas se sensibilizem com a causa e tornem-se multiplicadores de gestos como estes de manutenção das áreas verdes do nosso município, como também da preservação da nossa natureza”, disse o diretor de meio ambiente Gilberto Neto.

“A ação de arborização é, uma ação que tem o intuito de orientar a população sobre o trato e os benefícios que as árvores produzem para o meio ambiente e para o ser humano, tendo uma visão internamente no âmbito do poder público municipal e um novo olhar sobre a importância do patrimônio arbóreo. A limpeza e a cada muda plantada é uma contribuição para nosso ecossistema”, finalizou Secretário de Meio Ambiente Sr. Cássio Fiuza.