NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Serrinha: Escola Municipal Leobino Ribeiro é referência na região

O Prefeito de São Domingos, acompanhado da secretária de Educação e do vice-diretor da Escola Rafael Rios, visitaram nesta terça-feira, 02, as instalações da Escola Municipal Leobino Cardoso Ribeiro, onde foi implantado o Sistema de Ensino do Colégio da Polícia Militar em Serrinha. A visita se deu em virtude da proposta de receber o Sistema de Ensino do Colégio da Polícia Militar no município de São Domingos que foi solicitada pelo prefeito Izaque Junior.

Na ocasião, o gestor esteve reunido com o Tenente Coronel PM Gilson Paixão, comandante do 16º BPM e com o Capitão PM Araújo, Coordenador do Sistema de Ensino do Colégio da Polícia Militar na Região do Sisal, durante a reunião, foi discutida a concretização de mais uma parceria entre Polícia Militar em mais uma prefeitura da região.

O próximo passo para a conclusão e implantação do projeto será um levantamento situacional, objetivando a identificação do público para que seja enviado para a coordenação do 16º BPM. Após o envio, o Tenente Coronel Gilson paixão irá em São Domingos para os acertos finais.

Informações: 2ª CIA PM / Serrinha