NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 9 de abril de 2019

Datafolha: após três meses do governo Bolsonaro, 40% têm expectativa de aumento da corrupção

A pesquisa Datafolha divulgada, nesta segunda-feira (8), pelo jornal "Folha de S.Paulo" mostrou que 40% dos entrevistados acham que a corrupção vai aumentar. Já para 35% das pessoas, vai diminuir, 21% acreditam que vai continuar como est e 3% disseram que não sabem. A pesquisa foi realizada após 100 dias do governo Jair Bolsonaro e ouviu 2.086 pessoas entre os últimos dias 2 e 3. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Em dezembro, ainda no governo Michel Temer (MDB), o Datafolha apurou que 58% julgavam que a corrupção iria diminuir e 19% consideravam que iria aumentar.

Segundo a pesquisa, a percepção sobre o aumento da corrupção é maior na região Nordeste (51), seguida por Sudeste (38%), Sul (35%) e Centro-Oeste/Norte: (35%).

Entre os eleitores de Bolsonaro (PSL), 54% julgam que a corrupção vai diminuir; já os que votaram em Fernando Haddad (PT), 59% consideram que vai aumentar.