OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

terça-feira, 9 de abril de 2019

Datafolha: após três meses do governo Bolsonaro, 40% têm expectativa de aumento da corrupção

A pesquisa Datafolha divulgada, nesta segunda-feira (8), pelo jornal "Folha de S.Paulo" mostrou que 40% dos entrevistados acham que a corrupção vai aumentar. Já para 35% das pessoas, vai diminuir, 21% acreditam que vai continuar como est e 3% disseram que não sabem. A pesquisa foi realizada após 100 dias do governo Jair Bolsonaro e ouviu 2.086 pessoas entre os últimos dias 2 e 3. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Em dezembro, ainda no governo Michel Temer (MDB), o Datafolha apurou que 58% julgavam que a corrupção iria diminuir e 19% consideravam que iria aumentar.

Segundo a pesquisa, a percepção sobre o aumento da corrupção é maior na região Nordeste (51), seguida por Sudeste (38%), Sul (35%) e Centro-Oeste/Norte: (35%).

Entre os eleitores de Bolsonaro (PSL), 54% julgam que a corrupção vai diminuir; já os que votaram em Fernando Haddad (PT), 59% consideram que vai aumentar.