OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

terça-feira, 9 de abril de 2019

Câmara de Vereadores de Serrinha é condecorada com a Comanda Capitão José Ferreira de Carvalho e Diploma de Mérito pela poder legislativo de Araci

Neste domingo (07), a comemoração dos 60 anos de Emancipação Política do Município Araci foi inciada com fogos de artifício. Ainda pela manhã, diversos atletas aracienses percorreram as principais ruas da cidade com a V edição da Corrida Rústica, que acontece todos os anos desde 2015. Em frente à Prefeitura Municipal, ocorreu o hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal.

O evento contou com, cidadãos, atletas, profissionais públicos e autoridades políticas, entre elas os vereadores de Serrinha Jorge Gonçalves; Nininho do PT; Deca da Bela Vista; Rose de João Grilo; Zé do Sedex do Ovo e do Presidente da Câmara Municipal de Serrinha, o vereador Jean Carlos (Sargento Jean), que foram representar a cidade de Serrinha neste importante evento da cidade de Araci.

Na oportunidade, Sargento Jean parabenizou o município de Araci pelos 60 anos de Emancipação Política e disse que ficou lisonjeado em poder representar a comunidade serrinhense na homenagem da câmara municipal de Araci.

"Primeiro, quero parabenizar o município de Araci pelos 60 anos de Emancipação Política e agradecer a Câmara de Vereadores desta cidade pela Comanda de honra e mérito ao nosso poder legislativo municipal. Fico lisonjeado em poder representar a comunidade serrinhense nessa homenagem da câmara municipal de Araci," disse.
Além dos poderes legislativos de Serrinha e Araci, o Governo do Estado e a Prefeitura de Serrinha também foram condecoradas.

Ao Governo do Estado da Bahia pelo feito histórico do 33º Governador Antônio Balbino ao assinar e promulgar a Lei n. 863 de 15 de novembro de 1956 decretando a independência definitiva de Araci, liberdade que se consolidou nas eleições gerais de 07 de abril de 1959. O governador Rui Costa estava representado no momento da outorga pelo Sr. Antônio Magno de Souza Filho, Assessor junto a Secretaria de Estado de Relações Institucionais.

À Prefeitura Municipal de Serrinha ao reconhecer acatar e diligenciar a desmembramento da Vila de Araci, emancipada pela Lei n. 863 de 15 de novembro de 1956 decretando a independência definitiva de Araci, liberdade que se consolidou nas eleições gerais de 07 de abril de 1959. O prefeito Adriano Lima cujo nome consta na placa.

À Câmara Municipal de Serrinha pelo feito histórico de fazer tramitar o processo do plebiscito defendido pelo vereador José de Oliveira Lima, eleito pela Vila de Araci em 1947 e pelo reconhecimento e obediência à Lei n. 863 de 15 de novembro de 1956 que decretou a independência definitiva de Araci, consolidada nas eleições livres de 1959. O presidente da Câmara vereador Jean Carlos Cardoso Silva cujo nome se perpetuou na placa recebeu a homenagem.