OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Derrame-o sobre a criança na ruapE sobre os jovens reunidos. Pois todos serão apanhados: o homem junto com sua esposa,e os idosos junto com os de idade bem avançada.Suas casas serão entregues a outros,junto com seus campos e suas esposas.Pois estenderei minha mão contra os habitantes do país, diz Jeová.Desde o menor até o maior deles, todos obtêm lucro desonesto;Desde o profeta até o sacerdote, todos cometem fraudes.E tratam superficialmente as feridas do meu povo, dizendo:Há paz! Há paz!Quando não há paz.Será que eles se envergonham das coisas detestáveis que fizeram? Eles não sentem a menor vergonha! Nem mesmo sabem o que é sentir vergonha!" Jeremias 6:1-30

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Guedes diz que 'encargo trabalhista é desumano' e volta a criticar Sistema S

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse, nesta sexta-feira (5), que o "encargo trabalhista é desumano" no Brasil e voltou a criticar o Sistema S, organizações do sistema produtivo, como Sesi, Senai e Sesc, entre outros. As declarações ocorreram no 18º Fórum Empresarial Lide, realizado em Campos do Jordão, em São Paulo.

Em sua fala, o chefe da equipe econômica ressaltou que os encargos trabalhistas hoje são "armas de destruição em massa". "Você destrói 20, 30 milhões de empregos", analisou. Ele foi aplaudido pelo público formado por empresários.

Sobre o Sistema S, Guedes afirmou que é um "espetáculo", mas voltou a defender cortes. “Se recolhe 100, gasta 20 com educação e 80 está financiando campanha, tentando aprovar legislação favorável, comprar prédio no Rio (de Janeiro), é porque está sobrando dinheiro”, disse, em tom de ironia.

Guedes reiterou elogios ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), ao dizer que tem recebido do democrata "apoio total desde o primeiro dia que cheguei".