NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Guedes diz que 'encargo trabalhista é desumano' e volta a criticar Sistema S

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse, nesta sexta-feira (5), que o "encargo trabalhista é desumano" no Brasil e voltou a criticar o Sistema S, organizações do sistema produtivo, como Sesi, Senai e Sesc, entre outros. As declarações ocorreram no 18º Fórum Empresarial Lide, realizado em Campos do Jordão, em São Paulo.

Em sua fala, o chefe da equipe econômica ressaltou que os encargos trabalhistas hoje são "armas de destruição em massa". "Você destrói 20, 30 milhões de empregos", analisou. Ele foi aplaudido pelo público formado por empresários.

Sobre o Sistema S, Guedes afirmou que é um "espetáculo", mas voltou a defender cortes. “Se recolhe 100, gasta 20 com educação e 80 está financiando campanha, tentando aprovar legislação favorável, comprar prédio no Rio (de Janeiro), é porque está sobrando dinheiro”, disse, em tom de ironia.

Guedes reiterou elogios ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), ao dizer que tem recebido do democrata "apoio total desde o primeiro dia que cheguei".