OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Guedes diz que 'encargo trabalhista é desumano' e volta a criticar Sistema S

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse, nesta sexta-feira (5), que o "encargo trabalhista é desumano" no Brasil e voltou a criticar o Sistema S, organizações do sistema produtivo, como Sesi, Senai e Sesc, entre outros. As declarações ocorreram no 18º Fórum Empresarial Lide, realizado em Campos do Jordão, em São Paulo.

Em sua fala, o chefe da equipe econômica ressaltou que os encargos trabalhistas hoje são "armas de destruição em massa". "Você destrói 20, 30 milhões de empregos", analisou. Ele foi aplaudido pelo público formado por empresários.

Sobre o Sistema S, Guedes afirmou que é um "espetáculo", mas voltou a defender cortes. “Se recolhe 100, gasta 20 com educação e 80 está financiando campanha, tentando aprovar legislação favorável, comprar prédio no Rio (de Janeiro), é porque está sobrando dinheiro”, disse, em tom de ironia.

Guedes reiterou elogios ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), ao dizer que tem recebido do democrata "apoio total desde o primeiro dia que cheguei".