NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 9 de abril de 2019

'Por cima da prefeitura não vai acontecer', diz Neto sobre privatização da Embasa

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse nesta terça-feira (9) que o governo da Bahia precisa conversar com a prefeitura para saber sobre a possibilidade de privatização da Embasa.

“Nenhuma empresa privada vai entrar na Embasa sendo que a Embasa tem contrato com a prefeitura. Não estou fechado ao diálogo. Estou aberto. Quando ele quiser chamar para conversar sobre o tema, estou à disposição. Acho que a Embasa precisa de capital urgentemente, precisa voltar a investir na cidade. Vamos conversar com outros prefeitos”, disse, durante inauguração da estátua em homenagem à Mãe Stella de Oxóssi, na via que também leva o nome da Iyalorixá do Ilê Axé Opó Afonjá, que liga a avenida Luiz Viana Filho (Paralela) à Orla de Stella Maris.

Neto aproveitou para cutucar o seu maior adversário político no estado. “Não queremos enfretamento político nesse tema. Diferente do que o PT fez no passado e o governador fez. Não estou fechado. Agora, tem que conversar com o prefeito. Por cima da prefeitura não vai acontecer, nem na de Salvador nem de nenhuma cidade que tenha contrato com a Embasa”, completou.