NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Câmara Municipal de Serrinha inova e fica cada vez mais perto da população

A Câmara Municipal de Serrinha, presidida atualmente pelo Vereador Jean Carlos (Sargento Jean), vem se inovando a cada sessão. A ideia é que a casa da cidadania fique cada vez mais perto da população.

Além das moções de aplauso e homenagens  que a Câmara tem feito, o Presidente está abrindo espaço para outros segmentos da sociedade serrinhense.

Na sessão da última quinta-feira (25), a Câmara Municipal serviu de palco para a COTESP - Companhia de Teatro Serrinha Peltier, onde o diretor, Alex Gama, usando a tribuna da casa, falou um pouco sobre os trabalhos da companhia. Na oportunidade foi apresentada uma peça que será exibida no próximo dia 11 de maio, às 19h no Centro Juvenil de Serrinha.

O Presidente da Câmara de vereadores de Serrinha, Jean Carlos, se mostrou contente com resultados produtivos  de reuniões realizada na casa, que visam a melhoria de vida do cidadão.

 "Nós enquanto detentores de mandatos, temos a oportunidade de contribuir com a melhoria de vida de nossa gente; e, estas reuniões e debates populares nos alimentam de ideias para continuarmos a fazer mais, para os que mais precisam. 

E esta casa esta aberta a todos que queiram a ampliação do debate, independente de ideologia e crenças". Falou Jean.Fonte:ailtonpimentel.com