NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 11 de abril de 2019

16º BPM investe em prevenção através de projetos sociais

No ano de comemoração dos 17 anos de criação do 16º BPM a comunidade escolar da região do Sisal ganha mais um reforço em relação à segurança.

Na manhã desta quarta-feira, 10, o Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar entregou uma viatura voltada exclusivamente para o atendimento da segurança pública das escolas da rede municipal de ensino e realização dos Projetos Sociais.

Segundo o Tenente Coronel Gilson Paixão “a ronda escolar aproxima o policial da comunidade escolar, contribuindo para uma melhora na segurança de todos, sendo que estaremos presentes nas escolas, buscando reforçar o compromisso com a educação de nossas crianças e adolescentes”.

Atualmente o 16º BPM desenvolve diversos projetos sociais como o: PROERD, Projeto Um Caminhar para a Cidadania, Projeto Saber Digital, Projeto Quartel de Portas Abertas, Sistema de Ensino do Colégio da Polícia Militar.

Informações:16ºBPM / Serrinha