NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

16° BPM/Serrinha - Operação de Final de Ano prende em flagrante homem que cultivava Maconha em Santaluz.

Na tarde desta quarta-feira (30), duas guarnições da Quinta Compahia do 16° BPM, com sede em Santaluz, uma de radiopatrulha e outra do Grupamento de Emprego Tático Motociclístico (GETAM), prenderamem em flagrante delito por tráfico de drogas o indivíduo Geandson Lima dos Santos, de 28 anos, no Povoado de Várzea da Pedra, Zona Rural do Município.

Após ter recebido denúncias anônimas de que o sujeito cultivava Cannabis Sativa (Maconha) em sua residência, além de comercializar a droga, o 16° BPM planejou a acão, que foi executada com cem por cento de êxito. Geandson Lima, juntamente com o material apreendido, um pé da erva "in natura", e cerca de 100 (cem) "dolões" da droga, na forma prensada, foi conduzido para a Delegacia da Cidade de Valente, a fim de que fossem adotadas a medidas legais cabíveis.

Na data de ontem (29), durante a mesma Operação, o 16° BPM conduziu à delegacia três adultos e um adolescente que também foram flagrados em circunstâncias de tráfico de drogas, em Serrinha, sede do Batalhão.

Mais uma vez, o Tenente Coronel PM Gilson Paixão, Comandante do 16° BPM, ratifica: "ações dessa natureza vão continuar nas 14 cidades da área de responsabilidade do Batalhão. Não mediremos esforços para garantir a tranquilidade do cidadão de bem, custe o que custar. Seguiremos atrapalhando os planos dos criminosos", finalizou o Comandante.

Ascom 16° BPM