NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Kanu acerta com clube belga e agradece Vitória pela temporada: ‘Não vai faltar torcida’

Destaque do Vitória na temporada 2015, o zagueiro Kanu não seguirá no Rubro-Negro para o próximo ano. Depois de confirmar para a reportagem do Bahia Notícias que havia recebido uma proposta de um clube belga, o atleta acertou nesta terça-feira (29) com o Oud-Heverlee Leuven e retorna ao país europeu depois de atuar pelo Standard Liège.

"Conversamos e resolvemos aceitar a proposta do Leuven, que é muito boa. São dois anos e meio de contrato. Além disso, Bélgica é um país que me acolheu muito bem. Estou bastante empolgado com este retorno. Não sou mais menino.

Tenho família e não poderia deixar de aproveitar uma chance como essa no Leuven. Só tinha mais seis meses de vínculo com o Vitória e em meu contrato havia essa liberação, com pagamento de multa, caso houvesse proposta da Europa", afirmou o atleta, que agradeceu ao clube e a torcida do Vitória pela campanha na última edição do Brasileirão da Série B.

"Estou deixando o Vitória de coração partido. Feliz por um lado e triste por outro. Me identifiquei muito com a torcida do Vitória e só agradeço pelo carinho e respeito que tive neste tempo de Toca do Leão. Vou levar esses meses que estive no clube e o acesso para a Série A em meu coração. Não vai faltar torcida da minha parte para que o clube tenha ainda mais sucesso em 2016. O torcedor merece isso", finalizou.

Kanu fez 16 jogos pelo time baiano, marcando quatro gols no certame nacional.Fonte:Bahia Noticias