NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mensagem de boas festas do deputado Gika Lopes

“Mais um ano se vai e as energias e os desejos se renovam. É tempo de unirmos a família e celebrarmos o fechamento de um ciclo, fechamento de mais um ano cheio de desafios e conquistas. Tempo de celebrarmos o amor, tempo de perdão e de encontrarmos com pessoas que amamos.

Este ano foi bem especial para mim. Ano em que vivi muitas novidades e encarei o desafio de representar vocês na Assembleia. Um trabalho muitas vezes árduo, cansativo, com muitas barreiras e dificuldades, principalmente diante do cenário de recessão em que vivemos. Mas tenho a consciência de que, com muita determinação e vontade de ver a vida de meu povo melhorando, eu dei o melhor de mim.

Estive diariamente na Assembleia contribuindo com os debates, cobrando aos secretários e secretárias e seus representantes que atendessem nossas demandas, pensando e desenvolvendo projetos e ações que atendessem as necessidades do povo que represento.

Neste espaço, não tenho como relatar os feitos de meu mandato neste ano, mas vocês podem conferir no meu facebook, onde diariamente publico nossas ações, e no nosso boletim anual, que já está circulando nos municípios e estará disponível também, em breve, nas minhas redes sociais.

Então, quero agradecer primeiramente a Deus, que me protegeu e me iluminou em cada passo dessa nova jornada e depois a todos de minha família, em nome de minha amada mãe Rosinha. Uma família que muito me orgulha e me mantem forte e resistente. O que seria de mim sem a minha família.... Minha família foi o tempo inteiro meu alicerce, minha base, que sempre me motivou e esteve comigo nas situações mais difíceis. Um obrigado especial a minha querida esposa Virland e aos meus queridos filhos Mel, Milena e Marcone, aos netinhos Laura e Pedro e aos genros e a nora.

Quero agradecer também aos meus companheiros da base de governo, aos meus parceiros de luta, as lideranças e aos apoiadores e assessores do meu mandato pela dedicação, por sempre estarem dispostos a contribuir em cada tarefa e desafio. Sem vocês não teríamos ido a lugar nenhum.

Chego no final do ano com a consciência de dever cumprido e com a certeza de que, no ano de 2016, eu continuarei firme e forte, lutando pela garantia dos direitos de meu povo, por mais políticas públicas, mais justiça e mais igualdade. Me comprometo com cada um de vocês de lutar incansavelmente por nossas demandas e de honrar com mais conquistas os votos que cada um me confiou.

Para finalizar, quero desejar a todos e a todas boas festas e que estejamos juntos em mais um ano que se inicia. Desejo o que há de melhor a cada um de vocês, e que o amor e a paz façam parte de seus lares e de seus corações.

Grande abraço e um grande beijo, do amigo e deputado estadual Gika Lopes.”