NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

LIDERES na Assembleia comentam primeiro ano do governo Rui Costa


   1. Líderes na Assembleia Legislativa falam do primeiro ano do governo Rui Costa:

   2. O líder da Maioria (governo), deputado Zé Neto (PT), diz que o governador Rui Costa mesmo enfrentando todas as adversidades em um ano de crise bem. "Ele (Rui) tem sido muito sereno e muito seguro nas medidas que tem tomado na administração do nosso Estado e isso tem trazido resultados importantes".

   3. Segundo Zé Neto, o governdor Rui teve o mérito - em termpo de crise que considera internacional - de dialogar com diversos setores da sociedade, de sindicalistas a empresários, e teve muita determinação no sentido de manter o estado em equilibro em suas finanças.

   4. Houve uma evolução do comportamento do governador. Assim também considera o presidente da Assembleia, deoutadi Marcelo Nilo, "Rui foi a maior surpresa da política baiana nos últimos tempos e cresceu bastante porque é trabalhador e compreensivo. Já cheguei a dar nota 2 a ele como político e 8 como testor, e agora dou 8 como politico e 9 como gestor".

   5. Para Marcelo, Rui hoje é outra pessoa. "Atende a todos, sabe dialogar, vai ao interior com frequência e tem uma relção política muito mais aberta e isso só ajuda na administração do estado".

   6. O líder do PT na Assembleia, deputado Rosmberg Pinto, também considera que o governador cresceu bastante, tem boa vontade no atendimento a todos e dialoga com toda a sociedade". Rosemberg também vê na crise 'internacional' empecilho para que o estado cresça ainda mais.

   7. OPOSIÇÃO FALA EM FIASCO:

   8. Para o líder da Oposição, deputado Sandro Régis (DEM), Rui é um fiasco, em engodo, e "encerra o ano de forma consoante com um pacote de maldadades".

   9. Régis diz que "não existe uma obra do governo Rui no estado com recursos próprios e o que tem inaugurado são resíduos ainda do governo Dilma/Wagner, Do Minha Casa. As grandes obras que foram anunciadas ainda no governo Wagner, do qual Rui era a eminência parda, continuaM no papel ou paralisadas: ponte Salvador-Itaparica, duplicação da 415, Porto Sul, Fiol, duplicação da BR-116 Norte".

   10. No entendimento do parlamentar lider da oposição o governo Rui fracassa na saúde pública, que teria economizada R$300 milhões do governo anterior (Wagner), da educação paralisada, amorfa, e da segurança que todos conhecem pela insegurança, com mais de 200 explosões de agências bancárias no estado.

   11. Sobre 2016, Régis diz que é "imprevisível, mas do jeito que o PT está conduzindo a economia do país penalizado estados e municípios, não será nada bom o que vem pela frente".

   13. PROPAGANDA ENGANOSA

   15. O líder do DEM na Casa, deputado Luciano Ribeiro, diz que o governo Rui vive "de muita propagada na tentativa de se firmar como se fosse um grande gestor, especialmente em cima das obras do metrô. Quer se firmar com factóide enquanto a Bahia enfrenta a maior catástrofe em meio ambiente com a queimada da Chapada Diamantina e uma seca que atinge mais de 200 municípios e o governador é inerte".

   16. O parlamentar do DEM diz que o governo não construiu sequer uma barragem no estado, o programa água para todos é uma conversa fiada e a população está sofrendo muito nas regiões atingidas pela seca". Na avaliação de Luciano, o governo Rui é muito ruim.

    17. Opinião idêntica tem o líder do PMDB, deputado Pedro Tavares, para quem Rui abandonou o interior e só anda de helicóptero quando vai. "As estradas estão acabadas, a saúde está caótica e a (in)segurança nem se fala".Fonte:Bahiajá