NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Técnico italiano dispara em Ronaldo: ‘Era um líder negativo’


O italiano Fabio Capello, técnico com passagens de sucesso por Milan, Real Madrid, Roma e Juventus, afirmou nesta segunda-feira que Ronaldo foi o melhor atacante com quem trabalhou. Curiosamente, o atacante brasileiro foi também um de seus maiores desafetos. Durante um evento em Dubai, Capello explicou os motivos que o levaram a dispensar Ronaldo do Real Madrid no meio da temporada 2006/2007: o sobrepeso e a falta de comprometimento do atleta.

"Ronaldo, o Fenômeno, foi o melhor jogador que já treinei", iniciou o ex-treinador da seleção russa em entrevista ao diário esportivo italiano Gazzetta dello Sport, para depois lembrar suas desavenças com o atacante. "Ele estava com 96kg quando eu cheguei em Madri, e eu havia pedido para estar entre 88 e 90kg."

Capello explicou que, depois da saída de Ronaldo para o Milan, em janeiro de 2007, o Real Madrid se recuperou e arrancou para conquistar o título espanhol. "Não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso, ele era um grande jogador, mas um líder negativo para o grupo. Nós o deixamos sair em janeiro e a atmosfera no vestiário mudou completamente. Conseguimos tirar nove pontos do Barcelona."
A saída de Ronaldo fez com que Ruud Van Nistelrooy se tornasse titular absoluto do ataque e o atacante holandês terminou a temporada como artilheiro da competição. No Milan, Ronaldo começou bem a temporada, mas sofreu uma grave lesão no joelho no ano seguinte. Só voltou a jogar futebol em 2009, pelo Corinthians, onde, mesmo bem acima do peso, se destacou nas campanhas dos títulos do Paulistão e da Copa do Brasil.