NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 26 de dezembro de 2015

Shoppings tiveram pior Natal em dos últimos dez anos, segundo Alshop


A queda de 1% das vendas de Natal em 2015 nos shopping centers representa o pior resultado nos últimos dez anos. Os dados foram divulgados neste sábado (26) pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), após realizar pesquisa com cerca de 150 empresas de varejo associadas. Juntas as redes somam 7,5 mil lojas em todo o país.

 A queda, descontada a inflação do período, considera os produtos comercializados nos shoppings em dezembro. No ano passado, as vendas do período tiveram crescimento real de 3% em relação ao Natal do ano anterior. "Com crédito mais escasso, juros mais altos, dólar ao redor de R$ 4 e inflação elevada não tem como obter resultado positivo nas vendas de Natal.

O desemprego maior e as incertezas da economia e da política contribuíram para que o consumidor não gastasse", analisa Nabil Sahyoun, presidente da entidade. De acordo com a Folha, os lojistas esperavam gasto médio de R$ 110 por presente, mas o consumidor gastou 10% abaixo do esperado. O emprego temporário no Natal também teve o pior resultado, desta vez dos últimos 15 anos. Foram abertas 96 mil vagas temporárias nos shoppings do país, ante 138 mil contratações em 2014. A queda foi de 30,4%.