NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

16° BPM/Serrinha fortalece o combate à poluição sonora


Por volta das 20:30 horas deste domingo (27), uma guarnição da Segunda Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar conduziu à Delegacia de Serrinha o senhor José Fredson Cordeiro Almeida, 31 anos, por ter cometido a contravenção penal referente à perturbação do sossego alheio. A ação ocorreu em continuidade a Operação de Combate à Poluição Sonora, deflagarda pelo Comando do 16° BPM desde o último dia 13.

Durante a ocorrência foram apreendidos: 02 alto falantes, com caixa selada; 02 cornetas; 02 tuitas; 02 módulos. O equipamento, que estava ligado em alto volume, se encontrava comportado no porta malas de um veículo estacionado no Bairro Colina das Mangueiras, no mesmo Município.

O sujeito foi ouvido em Termo Circunstanciado de Ocorrência e liberado em seguida, aguardando ser chamado pela justiça. O equipamento de som segue apreendido.

De acordo com o Comando do Batalhão, a Operação deverá continuar, sem data prevista para acabar.

Ascom 16° BPM