NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cheques sem fundo têm forte alta em novembro, diz Serasa

O percentual de cheques devolvidos pela segunda vez por falta de fundos em novembro no Brasil subiu para 2,61%, avançando sobre o índice apurado em outubro e no mesmo mês do ano passado, informou a empresa de análise de informações de crédito Serasa Experian, nesta segunda-feira (21).

A empresa disse que o resultado de novembro foi o maior da série histórica iniciada em 1991. Antes do recorde, o valor mais alto apurado havia sido de 2,52%, em maio de 2009.

A inadimplência de cheques de outubro havia sido de 2,20% e a de novembro do ano passado de 1,93%, segundo os dados da Serasa.

"O nível recorde da inadimplência com cheques observado em novembro deste ano é consequência direta do aprofundamento da recessão econômica, do aumento do desemprego e da queda do poder de compra da população", afirmaram economistas da Serasa Experian em comunicado à imprensa.Fonte:Uol