NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Jaques Wagner critica processo de impeachment: "Impopularidade não é crime"

O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, voltou a criticar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Para ele, a baixa popularidade da petista não pode justificar o seu afastamento.

Uma pesquisa do Ibope divulgada no último dia 15 de dezembro indicou que os que consideram o governo ruim ou péssimo estão em 70%, contra 9% que avaliam como ótimo ou bom. "Eu participo de um governo que não está num bom momento.

Eu sei das dificuldades, da economia. Mas impopularidade não é crime: é problema, é defeito, é algo que pode ser sanado. Não dá para tratar o impedimento como o tapetão de uma disputa eleitoral", afirmou em entrevista à Rádio Metrópole.

Wagner também comemorou as definições do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o rito do processo de impeachment. "Nas questões principais, nós vencemos: o Senado teve supremacia e o Supremo deu a dimensão que o processo precisa", disse o ministro ao radialista Mário Kértesz.Fonte:Bahia Noticias