NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Agência do Itaú não cumpre lei dos 15 minutos e é notificado pelo Procon

Atendendo denúncias de clientes dos bancos Bradesco e Itaú, fiscais do Procon estiveram em agências dessas instituições na manhã desta quarta-feira (23), onde foi se verificar o descumprimento da lei dos 15 minutos. Na agência Bradesco da Getúlio Vargas, os clientes estavam sendo atendidos no tempo regular, já na agência do Itaú da Rua Conselheiro Franco, os clientes estavam esperando até 40 minutos para chegar até o caixa.

Um fiscal do Procon informou ao Acorda Cidade que só haviam quatro caixas para atendimento de um total de 10, na agência Itaú, sendo que dois eram para atendimentos específicos; um para idosos e deficientes e outro para clientes especiais. Dessa forma, a agência foi multada.

A assessora jurídica do Procon, Priscila Burke, confirmou o desrespeito do banco Itaú com os clientes e disse que a equipe de fiscais pegou uma senha e permaneceu mais de 30 minutos até chegarem ao caixa, enquanto que pela lei municipal teria que ser 15 minutos. Ela afirma que essa é uma prática abusiva dos bancos.

Segundo Priscila Burke, o valor da multa ao Itaú varia de 500 mil reais a 2 milhões de reais. Fonte:Acorda Cidade