NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ronaldo rebate acusações de Capello: "Ultrapassado"

O ex-atacante Ronaldo não gostou de ser chamado de "liderança negativa" por Fabio Capello, seu treinador no Real Madrid em 2006, e respondeu às críticas feitas pelo italiano. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo desta terça-feira, o brasileiro repetiu o método de Capello e começou seu discurso com um elogio para depois atacá-lo. "O Capello foi um grande treinador em sua época, nos anos 90. No Real Madrid, ele já estava ultrapassado e não motivava mais. Tanto que depois daquele ano ele não teve mais sucesso em nenhum lugar que passou", afirmou Ronaldo.

O comentário do ex-jogador da seleção brasileira é uma resposta às recentes declarações de Capello ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport. "Ronaldo, o Fenômeno, foi o melhor jogador que já treinei. Mas ele estava com 96 kg quando eu cheguei em Madri, e eu havia pedido para estar entre 88 e 90kg." Capello explicou que, depois da saída de Ronaldo para o Milan, em janeiro de 2007, o Real Madrid se recuperou e arrancou para conquistar o título espanhol daquela temporada.

"Não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso, ele era um grande jogador, mas um líder negativo para o grupo. Nós o deixamos sair em janeiro e a atmosfera no vestiário mudou completamente. Conseguimos tirar nove pontos do Barcelona", completou o treinador de 69 anos, que está sem clube.
De fato, o último título da carreira de Capello - que teve passagens de sucesso por Milan, Roma, Juventus e pelo próprio Real Madrid - foi o do Campeonato Espanhol de 2007. Desde então, ele trabalhou nas seleções da Inglaterra e da Rússia, com resultados decepcionantes.