NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

16° BPM/Serrinha deflagra Operação de Final de Ano, prendendo um e conduzindo outros três à delegacia

Na tarde desta terça-feira (29), o Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, por intermédio da sua Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), durante Operação de Final de Ano, prendeu, em Serrinha, um homem em flagrante delito por tráfico de drogas e conduziu à Delegacia outros três, entre eles um menor.

Os conduzidos foram,  Denilson da Silva Santos, vulgo "Deni", 18 anos ,Jeferson Lima de Araújo, vulgo "Pipingo", 18 anos; José Edimilson Silva Ribeiro Junior, vulgo "Junior", 22 anos e o menor, de 17 anos. Com a exceção de Deni, que foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, todos foram ouvidos em Termo Circunstanciado de Ocorrência.

A Ação Policial se deu no Bairro Novo Horizonte, Serrinha. Os policiais chegaram inicialmente a Pipingo e Júnior, que estavam à bordo de uma motocicletaYamaha/YBR 125, Cor Vermelha, Placa Policial JMN-0935, com quem foram encontradas 03 (três) "trouxinhas" de Maconha. Na sequência, foram abordados os outros dois sujeitos, Deni e o menor, com estes, foram encontrados 15 (quinze) "cubos", 08 (oito) "trouxinhas" e uma porção solta da mesma substância.

Segundo o Tenente Coronel Gilson Paixão, Comandante do 16° Batalhão, ações desse tipo vão continuar em Serrinha e nas demais 13 Cidades. "O objetivo é garantir a tranquilidade do cidadão de bem nesse final de ano, quando as ocorrências tendem a aumentar". Ratificou o Comandante.


16° BPM/Serrinha recupera motocicleta roubada
Na noite da segunda-feira (28), dois homens armados invadiram um sítio no Povoado da Isabel, Zona Rural do Município de Serrinha, ameaçando o  morador da propriedade e subtraindo-lhe, além de uma motocicleta, outros pertences.

Tomando conhecimento do fato, o Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, através da sua Primeira Companhia, passou a diligenciar à procura dos criminosos. Com o cerco se fechando, os indivíduos abandoraram no Bairro da Cidade Nova, no mesmo Município, o veículo, que, depois de recuperado pelos Policiais Militares, na manhã de hoje (29), foi apresentado na Delegacia de Serrinha, para a adoção das medidas legais cabíveis. Até o momento ninguém foi preso, ainda.

Ascom 16° BPM