NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Após prisão, casal dono do Mega Filmes HD trabalha com venda de salgados

Até o final de outubro, Thalita Cardoso e Marcos Cardoso ganhavam R$ 70 mil por mês pelos 60 milhões de visualizações do Mega Filmes HD. Mas depois de serem presos por violação de direitos autorais e constituição de organização criminosa no último dia 18 de novembro, o casal trabalha com entrega de salgados para se sustentar na cidade de Cerquilho, no interior de São Paulo. “Não temos vergonha.

 Antes do ‘boom’ do site éramos pobres, não tem problema nenhum”, afirmam em entrevista ao G1. Eles estão soltos desde o dia 28 de novembro e vão responder pelos crimes em liberdade. Desde então, Thalita cozinha com a mãe, uma tia e uma prima, e Marcos faz as entregas em um Volkswagen Voyage de 1987. O veículo é emprestado pelo tio de Thalita, já que os quatro carros do casal foram apreendidos pela polícia.

 Segundo Thalita, o casal já pensava em abrir o próprio negócio na área de alimentação e a popularidade causada pela prisão tem inclusive ajudado nas vendas. “Teve até cliente que tirou foto (risos). Como a cidade é pequena, muita gente me reconhece na rua. Até por isso as vendas dos salgados vão bem. Uma dupla sertaneja até quer me contratar para fazer a divulgação do trabalho deles aqui na região”, relata ao G1.