NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Neymar e Bruna Marquezine vão passar Réveillon em Trancoso

Uma coincidência pegou os fãs do ex-casal Bruna Marquezine e Neymar de surpresa. De acordo com informações da coluna Olá, do jornal 'Agora São Paulo, assim como muitos outros famosos, a atriz e o jogador escolheram passar o Réveillon em Trancoso, na Bahia.

Ainda não se sabe, no entanto, se os dois devem se esbarrar por lá. No último Réveillon, Neymar curtiu a noite da virada no mesmo local e marcou presença no Baile do Zeh Pretim. Enquanto isso, Bruna desfilava por Florianópolis acompanhada do ex-affair, o modelo Marlon Teixeira.

Bruna e Neymar, que ganharam o apelido de casal '#Brumar', ficaram juntos em 2013, mas terminaram por conta do ciúme do jogador com a atriz. Em 2014, os dois reataram o romance, mas logo após a Copa do Mundo, eles curtiram alguns dias de férias em Ibiza, se desentenderam e Bruna voltou de viagem pouco depois já solteira.

Novo affair

Vale lembrar que Lorena Improta, a baiana que venceu o concurso da bailarina do 'Domingão do Faustão', foi apontada como novo affair do jogador. Em passagem por Salvador, os dois almoçaram juntos em um restaurante em uma ilha e, pouco depois, Neymar postou uma foto em que aparece com a loira durante uma festa na capital.