NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Veja-Reinaldo Azevedo:"As lideranças dos policiais dizem exigir o cumprimento das 13 promessas"

É um espanto! A Aspra (Associação de Praças e Bombeiros Militares) decidiu pôr fim à Operação Tartaruga, que já tinha sido considerada ilegal pela Justiça, depois de mais um fim de semana violento no Distrito Federal. Agora, o sindicato recomenda a “Operação Padrão”, seja lá o que isso signifique. O sargento Manoel Sansão, vice-presidente da entidade, diz, no entanto, que a Aspra vai recorrer contra a decisão da Justiça e, caso ela seja revertida, os policiais voltarão a retardar o atendimento à população. É espantoso que este senhor diga essas coisas, como se estivesse fazendo algum mal ao governador Agnelo Queiroz. Não, senhor Sansão! As principais vítimas de seu modo de fazer política são o povo do Distrito Federal.

Neste fim de semana foram 14 mortes violentas, 10 delas só no domingo. E com uma polícia fazendo “Operação Tartaruga”? Não é possível!

As lideranças dos policiais dizem exigir o cumprimento das 13 promessas de Agnelo Queiroz quando candidato. De fato, elas existem. Os sindicalistas afirmam que não foram cumpridas. Digamos que não. Por causa disso, homens armados vão cruzar os braços e deixar a população à mercê de bandidos? Policiais que agem assim se tornam aliados dos criminosos. Que tipo de relação pretendem ter com a população brasileira? De chantagistas que só atuam por dinheiro?

É claro que condições dignas de trabalho são necessárias. Mas será que a PM do Distrito Federal vive na penúria? Afirmei aqui que eles tinham o maior salário do país. Segundo o Anuário de Segurança Pública, é o segundo maior. Só perdem para a do Paraná. Mas noto que nessa conta não estão alguns benefícios indiretos. De todo modo, vejam a tabela: