NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vídeo:"não vou falar sobre isso", diz Netinho sobre opção sexual

O cantor baiano Netinho, que se recupera de um sério problema de saúde que o manteve preso a uma cama de hospital por um longo período, foi o entrevistado do "De Frente Com Gabi" (SBT) deste domingo (23).

A coluna F5 do Folha de S. Paulo repercutiu o bate papo de Netinho com a apresentadora que fez questionamentos que fizeram ele chorar: "Você diria hoje que morrer, se isso tivesse acontecido, é uma passagem indolor?", perguntou Maria Gabriela ao cantor que acabava de narrar o seu recente trauma. "Sem dúvida. Penso dessa forma", concordou Netinho.

"Você teve visões?", quis saber a jornalista. "Tive", respondeu sem titubear o cantor. "De quê?", questionou Gabi. "Em primeiro lugar eu nunca pensei em morrer nesse período inteiro. Por mais que eu tivesse chegado perto da morte, eu nunca pensei: Ah, vou morrer!", confessou Netinho. "Eu vivi momentos incríveis ali no Sírio", comentou o cantor. "Você se refere às tais visões?", pergunta Gabi. "Chamar aquilo de visão é simplificar muito", explica Netinho e começa a chorar.

"Quer que eu mude de assunto?" perguntou Gabi preocupada, "Eu não quero que você sofra aqui, pelo amor de Deus!". "Eu não consigo consigo falar muito que eu choro", confidenciou Netinho visivelmente abalado e interrompeu a entrevista um instante. "Nunca contei isso pra ninguém. Não consigo contar, é muito forte!", explica o cantor entre lágrimas. Gabi lhe alcança lenços de papel e tenta serená-lo: "Vamos acalmar", pede a jornalista com carinho.

"O meu maior sonho agora é correr", confidenciou o cantor baiano que escapou de três AVCs e de duas cirurgias no cérebro durante o longo período de internação hospitalar, que girou em torno de sete meses. O seu maior medo? Parar de cantar. Quase no final da entrevista, uma rápida mas marcante saia justa se fez presente.

"Eu adorei uma frase que você disse numa entrevista: eu gosto de meninos e meninas", comentou Gabi. Ao que o cantor retrucou ligeiro: "Essa frase foi atribuída a mim. Não fui eu quem disse". "E isso te causou problemas quando foi noticiado?", indagou a apresentadora. "Eu quero pedir desculpas a você, mas não vou falar sobre isso", informou Netinho.