NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Imbassahy diz que Dilma promete e não cumpre

O líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, diz que o governo Dilma tem histórico de não cumprir o que promete. Todo ano anuncia cortes que, no final das contas, não acontecem. “Dizer que vai reduzir despesas obrigatórias é o mesmo que cortar fumaça. O mercado e a sociedade esperavam reduções mais drásticas, estruturais”, declarou referindo-se ao anúncio feito pelo governo de redução de R$ 44 bilhões no orçamento.

“Digamos que o orçamento contemple um aumento de despesas em relação ao ano anterior, e depois o governo corta. Isso não quer dizer que haverá efetivamente corte nos gastos. Esse detalhe costuma passar despercebido”, diz ele.

O líder lembra que uma coisa é anunciar corte, já que palavras saem com facilidade e o papel aceita tudo; outra, bem diferente, é executá-lo, sem esquemas e truques, sem contabilidade criativa, sem BNDES e Petrobras ajudando a marretar os números”, diz.      

Ele conclui afirmando que “temos é um governo que arrecada muito, investe pouco, e sinaliza que vai continuar gastando muito e mal. Isso é péssimo para a credibilidade do país e para a sociedade, que vai pagando a conta da gastança”, conclui.Fonte:Bocão News