NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Descontração marca treino do Vitória antes do clássico

O técnico Ney Franco não faz mistério quanto ao time que vai a campo contra o tricolor. O Leão vai a campo com Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi, Matheus Salustiano e Euller; José Welison, Cáceres, Mauri e Juan; Marquinhos e Dinei.

No rachão, os laterais Juan e Ayrton foram os líderes dos times que se enfrentaram. Melhor para o time do ala direito que venceu por 12 a 4, com o goleiro Wilson marcando seis vezes na atividade. Completaram o placar: Mansur (3), Marquinhos, Alan Pinheiro e Rodrigo Defendi. E descontaram para o time derrotado: Nino (2), Dinei e Juan.

Juan terá a missão de substituir Escudero no Ba-Vi
Com nove pontos, em três partidas, o Leão está invicto no Campeonato Baiano e, diante o Bahia, pode encaminhar sua classificação para a próxima fase do estadual. O clássico será realizado neste domingo, 23, às 16h, no estádio de Pituaçu.


Bahia encerra preparação para o Ba-Vi


Antes do trabalho de campo houve uma conversa entre dirigentes e jogadores, com as presenças do presidente Fernando Schmidt, que acompanhou o treino recreativo e a atividade tática comandada pelo técnico Marquinhos Santos.

Recuperado de lesão na coxa, o lateral-esquerdo Guilherme Santos treinou normalmente e deve ser titular domingo. Os recém-contratados Marcão e Uelliton também participaram das atividades e serão opções para o confronto.

Com dores musculares na coxa direita, o meia Pittoni é a única dúvida no time tricolor. Caso o jogador seja vetado, Marquinhos pode optar por uma formação mais ofensiva, com Talisca ou Wangler no meio-campo, ou mais cautelosa, com Uelliton formando um trio de volantes ao lado de Fahel e Rafael Miranda.
O técnico Ney Franco não faz mistério quanto ao time que vai a campo contra o tricolor