NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Lista do jabá não é divulgada e Bahia promete anunciar na próxima reunião


A lista com os nomes dos profissionais de imprensa que recebiam dinheiro do Bahia não foi revelada neste sábado (22), em reunião do Conselho Deliberativo, descumprindo o que tinha sido prometido pelo clube. O clube garante que apresentará nomes no próximo encontro, que deve acontecer no final de março.

De acordo com o setor jurídico do clube, o adiamento foi por causa da "extensa pauta" da reunião deste sábado o que teria motivado o próprio presidente do Conselho Deliberativo a pedir que a lista fosse divulgada em outra oportunidade.

Enquanto a próxima próxima reunião não acontece, especulações continuam acontecendo entre os profissionais de imprensa.

A Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos (ABCD) encarou as declarações como um ‘ofensa lançada à toda classe de Radialistas e Jornalistas do Estado da Bahia’ e informou que vai defender todos os profissionais que se sentirem lesados com as declarações do tricolor.

Confira a nota na íntegra:

"A ABCD - Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos recebeu com surpresa as declarações prestadas pelo publicitário do Governo do Estado da Bahia, Sr. Sidônio Palmeira, em entrevista concedida ao comunicador José Eduardo (Bocão), no dia 11 de fevereiro de 2014, por meio da qual afirmou que o Esporte Clube Bahia pagava "jabá" a diversos Radialistas e Jornalistas do Estado da Bahia.

Trata-se de ofensa lançada à toda classe de Radialistas e Jornalistas do Estado da Bahia, INDISCRIMINADAMENTE, maculando a honra, o nome e a imagem de milhares de pais de famílias.

O Sr Sidônio tem o dever de informar à toda sociedade quando foram pagos os mencionados "jabás", os valores e quem foram os beneficiados. A conduta do Sr. Sidônio é incompatível com a postura que se espera de um homem público que liderou um processo democrático de renovação do Esporte Clube Bahia, razão pela qual a ABCD registra seu veemente desagravo e repúdio às suas declarações, ao tempo em que espera um pedido público de desculpas à toda à categoria, sob pena de serem adotadas todas as medidas judiciais cabíveis para a defesa dos direitos e interesses da categoria.

Reafirmamos a defesa intransigente de todos os Jornalistas e Radialistas do Estado da Bahia filiados à ABCD e não serão medidos esforços para defender, individual ou coletivamente, todos que se sentirem lesados com as declarações do Sr. Sidônio Palmeira.

ABCD - ASSOCIAÇÃO BAHIANA DOS CRONISTAS DESPORTIVOS.

MÁRCIO MARTINS

PRESIDENTE".