NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ney Franco elogia Souza e diz que aprova possível contratação

Se depender da aprovação do técnico Ney Franco, a contratação de Souza pode ser feita pelo Vitória. Após o empate com o Bahia em 1 a 1, no último domingo (23), o treinador foi questionado sobre a possibilidade de o atleta do Bahia passar a vestir a camisa vermelha e preta.

Inicialmente, Ney tentou se esquivar e disse preferir falar de Dinei, que estava em campo e é atleta do Vitória. Diante da insistência, Ney Franco abriu o jogo e admitiu se tratar de uma boa contratação. “Souza já foi artilheiro do Campeonato Brasileiro. Trabalhou comigo no Flamengo e gosto muito dele. Se depender do treinador, a contratação está aprovada”, disse o comandante do Leão. que trabalhou com o atacante no Flamengo, em 2007.

O 'Caveirão' está afastado no Bahia e negocia a sua rescisão com o Bahia. A documentação está pronta, faltando apenas o ajuste de alguns pontos a serem resolvidos judicialmente.

Embora seja aprovado pelo técnico, os dirigentes do Vitória negam que estejam negociando com o atleta.