NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Petistas se encontram em jantar para criticar governo Dilma

Deputados federais e senadores petistas criticaram o governo, reunidos em jantar na última segunda-feira (24), após encontro no Planalto para tentar arrefecer os ânimos dos parlamentares da base insatisfeitos com a presidente Dilma Rousseff. De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, os congressistas do PT se queixaram principalmente da ausência de informações sobre as alianças nos estados, o que influencia suas próprias eleições. Além disso, reclamaram mais uma vez da liberação de emendas. Os petistas afirmam que outras legendas receberam mais recursos em 2013. Ao mesmo tempo, membros do “blocão” formado por deputados insatisfeitos com a presidente avisaram ao Planalto que não pretendem armar uma “pauta-bomba” para atrapalhar as contas do governo, apesar de já começarem a exercer pressão.

Tráfego na região do circuito Dodô terá restrições a partir desta quarta

O tráfego de veículos na região do circuito Dodô (Barra/Ondina) e parte do Osmar (Campo Grande / Praça Castro Alves) só poderá ser realizado por moradores, de acordo com a Prefeitura. As restrições, que vão desta quarta-feira(26) até terça-feira de Carnaval(4), englobam os bairros Barra, Ondina, Apipema e Chame-Chame, além de trechos da Graça e Rio Vermelho, no Circuito Dodô, e Corredor da Vitória, no Osmar. Apenas veículos de moradores com credencial têm trânsito livre das 13h às 6h. No percurso dos trios, só poderão circular das 6h às 11h, caso não tenha bloco em apresentação. As credenciais foram distribuídas pelos Correios, mas as pessoas que ainda não receberam podem solicitar por meio do site “Transporte no Carnaval”, pelo número 118 ou nos postos de atendimento da Transalvador localizados no piso L1 do Shopping Barra (das 9h às 22h) ou na sede do órgão, no Vale dos Barris (das 8h às 12h e das 14h às 17h). As pessoas que forem para a festa de carro, podem estacionar na Zona Azul nos seguintes locais: Marginal da Avenida Anita Garibaldi, acesso ao bairro da Federação; Marginal da Avenida Centenário, sentido Barris; Marginal da Avenida Centenário, sentido Rua Martagão Gesteira; e Avenida Anita Garibaldi, sentido Centro, entre o Hospital Jorge Valente e o Monumento a Clériston Andrade. Na Arena Fonte Nova, também haverá estacionamento com 1.600 vagas em funcionamento das 13h às 6h. A tarifa custa R$35 e engloba serviço de transporte circular especial sentido Arena Fonte Nova/Circuito Dodô/Arena Fonte Nova. Os foliões que utilizarão transporte público terão 2.700 ônibus com linhas 24 horas, além de 7 mil táxis disponíveis. Os postos do Salvador Card só funcionam até esta quinta-feira (27) e retornam na quinta-feira pós-Carnaval (6).

Travessia Salvador-Mar Grande terá 14 embarcações durante carnaval

A travessia Salvador-Mar Grande ganhou o reforço de uma embarcação para o período do carnaval, informou a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab). O serviço será realizado, portanto, por 14 embarcações. Incorporada à travessia de Mar Grande, a lancha Costa do Mar tem capacidade para 170 pessoas e pode efetuar o trajeto em tempo médio de 35 minutos. A Operação Carnaval foi iniciada nesta quarta-feira (26) pela Astramab. De acordo com a associação, haverá horários de saída a cada 15 minutos, caso preciso. A expectativa é de que 10 mil a 13 mil pessoas atravessem diariamente para a Ilha de Itaparica. Todos os catamarãs que operam a travessia entre Salvador e Morro de São Paulo estarão em tráfego e a recomendação da Astramab é para que os usuários procurem antecipar ao máximo a compra de bilhetes, com o objetivo de evitar transtornos de última hora.


MP investiga regalias concedidas a réus do mensalão

O Ministério Público do Distrito Federal pediu à Vara de Execuções Penais que determine a apuração de supostas regalias garantidas a condenados no processo do mensalão que cumprem pena em Brasília. Entre eles, está o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu. De acordo com o MP, se for impossível corrigir as supostas irregularidades, deve ser encaminhado pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que os condenados sejam transferidos para presídios federais. Conforme a petição do MP, notícias divulgadas nos últimos dias informaram que persistem "privilégios e ingerência indevida do Executivo local" no sistema prisional de Brasília. De acordo com reportagens recentes, parlamentares visitaram José Dirceu em horário não permitido e um dirigente penitenciário foi demitido após ter determinado ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares que cortasse a barba. Além desses fatos, o MP informou que há relatos sobre a realização de uma feijoada exclusiva para os condenados do mensalão, "destoando da alimentação disponibilizada rotineiramente aos demais internos". "A situação de fato fere frontalmente o princípio constitucional da isonomia, pilar do Estado Democrático de Direito, sobre o qual se sustenta o inteiro ordenamento jurídico pátrio", sustenta o MP.Fonte:Bahia Noticias