NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Wagner deseja mulher na chapa de Rui

O governador Jaques Wagner continua acreditando na possibilidade de uma mulher ser colocada como vice da chapa encabeçada por Rui Costa (PT) , que disputará a sucessão estadual em outubro.
“Continuo achando muito simpático (a indicação de uma mulher). Evidentemente que isso vem dos partidos políticos, vem de um processo de convencimento, de conversa. Não diria que é uma imposição, mas um desejo. Vamos ver como caminham as conversas, se a gente consegue a um denominador comum”, disse.

Wagner deu essa declaração logo após participar da assinatura do convênio do programa Trilha para Mulheres, que lotou o auditório da governadoria ontem à tarde, principalmente de representantes de entidades que lutam pela igualdade de gênero. Ele elogiou muito a participação feminina na vida pública e lembrou que as mulheres já constituem a maioria da população, mas ainda são muito discriminadas.