NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Denunciados por lançar rojão contra cinegrafista agora têm dois Advogados

A defesa dos dois suspeitos de soltarem o rojão que atingiu e matou o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade, Caio Silva de Souza e Fábio Raposo, ambos de 22 anos, conta agora com dois advogados.

Convidado por Jonas Tadeu Nunes, que acompanha o caso desde o início, o advogado criminalista Wallace Martins aceitou na noite de segunda-feira (17) participar da defesa da dupla, que foi denunciada pelo MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro), também na segunda, por homicídio doloso triplamente qualificado e crime autônomo de explosão.

Assim como já havia declarado Jonas Tadeu, o novo integrante da defesa afirmou que não vai cobrar honorários pela participação no caso. "Vou fazer a defesa completamente pro bono (expressão em latim que significa "para o bem do povo", sem remuneração). O que me move nessa causa é a injustiça que está sendo feita com esses dois rapazes", disse Martins.

O criminalista disse discordar da denúncia dos dois por homicídio doloso. "Está se fazendo uma injustiça muito grande, porque o crime não foi homicídio doloso. No máximo, culposo. Eles podem ter atuado com imprudência e negligência, que caracterizaria o crime culposo. Mas não houve dolo, intenção, nem eventual", declarou.

Para o advogado Jonas Tadeu, o enquadramento dos dois por homicídio doloso triplamente qualificado por motivo torpe, pela impossibilidade de defesa da vítima e pelo emprego de explosivo"é uma barbaridade". "É uma estupidez grande no Direito. Vamos aguardar a decisão judicial", afirmou.