NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Em DF, Aécio tem desempenho melhor que Dilma em pesquisa

Se recentemente o desempenho de todos os presidenciáveis com exceção da presidente Dilma Rousseff foi negativo em pesquisas, uma específica realizada no Distrito Federal mostrou resultado diferente. No final, riram por último os tucanos com a notícia de que o senador Aécio Neves (PSDB) lidera a consulta com 22,9%, contra 21,7% da petista.

O terceiro colocado na consulta foi o socialista Eduardo Campos, com 8,7% de preferência. A pesquisa do Instituto Dados, com detalhes do universo apurado e metodologia, foi registrada no TSE (nº 013/2014) e no TRE (001/2014), feita com 3 mil eleitores em todo o DF. Esta é a primeira vez que Aécio supera Dilma em uma pesquisa eleitoral feita nos últimos tempos.

Com isto, os marqueteiros tucanos começam a se animar para um possível crescimento exponencial de Aécio nas eleições. Além disso, o resultado também anima para a candidatura possível de Luiz Pitiman para o governo local. Na esteira de Aécio, o postulante tucano pode se dar bem.