NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Filho do cantor Luciano é preso após agredir tia e prima em Goiânia

O filho do cantor Luciano, Wesley Camargo, 25 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira após ter agredido a tia e a prima em uma discussão em casa, em Goiânia. Segundo fontes do UOL, o jovem, que estaria embriagado, permanece na delegacia. De acordo com informações da Delegacia da Mulher de Goiânia, Wesley está preso pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça e está a disposição do Poder Judiciário. A delegada não concedeu fiança ao caso.

A assessora de Zezé Di Camargo e Luciano, que disse que "tudo não passou de uma discussão entre primos e já se resolveu" e que o cantor, pai de Wesley, está de férias com a família nos Estados Unidos.

Wesley é pai de Maria Luiza, de onze meses, de seu relacionamento com Thais Fraga. A menina é a primeira neta de Luciano, de apenas 41 anos.  Além de Wesley, o cantor é pai de Nathan e as gêmeas Isabella e Helena, que completam 4 anos em março.